17 MAR 2020
Sólida parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Iepê e a empresa Cocal

Na sexta-feira, 13 de março, o Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos esteve em reunião de trabalho com a Diretoria da Cocal Energia Responsável com o intuito de consolidar ainda mais a parceria que já existe entre o órgão público e a empresa.

Outro ponto tratado foi de que a Cocal continuará investindo em Iepê na produção de cana-de-açúcar e principalmente a utilizar a mão de obra local, gerando emprego e renda, relação direta para o desenvolvimento econômico da cidade.

De acordo com o chefe do Executivo, na ocasião a diretoria da empresa representada pelo acionista, Marcos Garms e pelo diretor superintendente, Paulo Zanetti manifestaram concordância com as solicitações.

“A diretoria manifestou interesse de não só de continuar a parceira, mas dentro do possível, incrementar ainda mais essa relação da empresa com a nossa população, seja proporcionando empregos, atividades relacionadas a cultura e interação social”, conta.

Sobre as parcerias com a Cocal, a Prefeitura de Iepê tem gratidão pela confiança que a empresa deposita nos munícipes, e por essa razão, ressalta que sempre proporcionará toda a colaboração necessária.

Em relação as atividades culturais, o Projeto Solar Musical oferece oficinas gratuitas de canto/coral, violão e agora com fanfarra para crianças e adolescentes de Iepê, o qual é patrocinado pela Cocal, por meio da Lei de incentivo à cultura do PROAC (Programa de Ação Cultural), do Governo do Estado de São Paulo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024