Secretarias / Departamentos
Departamento de Água e Esgoto (DAE)
Nelson Roberto de Oliveira
Funcionamento: das 08h00 às 16h00 (não fecha para almoço)
Avaliar Informação

"É competência do DAE (Departamento de Água e Esgoto) manter o abastecimento de água do município 100% tratada durante 24 h diárias ininterruptas. Havendo algum problema que afete esse abastecimento a equipe sempre estará de prontidão para a devida regularização o mais rápido possível."

"É obrigação também a manutenção da rede coletora de esgoto, bem como a instalação de novos ramais tanto de água como de esgoto assim que requeridos e deferidos."

"Atualmente e realizada a leitura e impressão simultânea das contas de água. Na fatura e apresentado o resultado das analises de cloro, flúor e PH da água distribuída á população."

"Em relação ao pagamento das faturas, pode ser efetuado nas agências da CAIXA FEDERAL e nas LOTÉRICAS de todo o território nacional."

"Para correntistas do SICOOB está liberado o pagamento em todas as agências também em todo o território nacional, inclusive podendo os interessados cadastrar sua fatura para que seja feito o DÉBITO AUTOMÁTICO em sua conta do SICOOB."

"Obs. Para o DÉBITO AUTOMÁTICO favor cadastrar na agência e conta desejada e depois autorizar no Departamento de Água e Esgoto (DAE)."

"Para residentes em outros municípios e que tenhas cadastro no D. A. E. de Iepê, informamos que se houver interesse enviamos a fatura via e-mail, é só fazer a solicitação."

Números do Departamento (06/2015)
  • Ligações residenciais: 2.696
  • Ligações comerciais: 143