03 JUL 2020
FUNDO SOCIAL
Polícia Civil doa cobertores para o Fundo Social de Iepê

Na manhã desta sexta-feira, 3 de julho, a Polícia Civil de Iepê, representados pelo delegado Fábio Bonini Ferrão e pelo investigador Maciel Furtado de Souza, realizou a entrega de cobertores para o Fundo Social de Solidariedade do Município de Iepê (FUSSMI).

De acordo com a Primeira-dama e Presidente do FUSSMI, Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos, os cobertores serão destinados para as famílias em vulnerabilidade social. “Agradeço a doação da Polícia Civil que será de grande importância para as pessoas assistidas pela assistência social, nesse período de noites com temperaturas mais frias”, conta.

A doação faz parte da campanha idealizada pelos policiais civis da sede do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), Delegacia Seccional de Polícia, DDM (Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher) e CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Presidente Prudente.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, não houve campanha do agasalho, como nos anos anteriores. No entanto, quem quiser colaborar com doações de agasalhos e cobertores poderá entregar diretamente na sede do Fundo Social.