20 ABR 2021
Prefeito de Iepê solicita recursos para reforma de escola municipal

Na última segunda-feira, 19 de abril, o Prefeito de Iepê Murilo Nóbrega Campos, acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos, cumpriu agenda de governo na capital paulista em busca de melhorias para o município.

Em reunião com o Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL/SP) e autoridades regionais, o Chefe do Executivo solicitou recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dona Juventina Zago de Oliveira. Em ofício também requereu emenda para infraestrutura da cidade.

De acordo com o prefeito, o encontro foi produtivo e o parlamentar se colocou à disposição. “Quero agradecer o deputado pela parceria e disponibilidade em ajudar o nosso município”, ressalta.

Também participaram da reunião os assessores Marcos Silveira e Wagner Mathias.