25 MAI 2021
Saúde de Iepê é contemplada com emenda de R$ 100 mil

Será destinado para Iepê um importante recurso orçamentário para a área da saúde. Trata-se de uma emenda individual no valor de R$ 100 mil de autoria do Deputado Federal Roberto de Lucena (PODE/SP), que atende à solicitação da vereadora Estela Atência, para o custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde (PAB).

O recurso poderá ser aplicado pelo município para o custeio dos serviços públicos de saúde oferecidos à população, como a aquisição de medicamentos e execução de serviços para o funcionamento das unidades de saúde.

O Prefeito de Iepê Murilo Nóbrega Campos agradece ao empenho do parlamentar e da vereadora, e destaca que a união entre Executivo e Legislativo só traz benefícios para a população.

“A administração fica feliz por esta conquista, principalmente que irá contribuir com o atendimento dos munícipes aos serviços básicos de saúde neste cenário frente à pandemia da Covid”, ressalta.