07 JUN 2021
Deputados destinam mais R$ 340 mil para saúde de Iepê

Mais duas emendas parlamentares que somam R$ 340 mil estão sendo destinadas para a compra de equipamentos para melhorar e qualificar o atendimento na área da saúde de Iepê.

O primeiro recurso atende à solicitação do Prefeito Municipal Murilo Nóbrega Campos e dos vereadores Mário Batista de Souza e Marta Patrícia Stonis da Costa ao Deputado Federal Alexandre Leite (DEM-SP), que encaminhou emenda individual para o município no valor de R$ 240 mil.

Já a segunda emenda parlamentar de R$ 100 mil acolhe ao pedido feito pelos dois vereadores para o Deputado Estadual Milton Leite Filho (DEM-SP).

Segundo o Prefeito de Iepê, esses recursos são de suma importância para a saúde do município, uma vez que é destinada para a manutenção e renovação de equipamentos de uso diário dos profissionais de saúde para a população.

“São emendas importantes para a saúde municipal avançar e melhorar o atendimento aos munícipes, frutos de uma boa relação com os parlamentares. Seguimos em busca de recursos para o desenvolvimento da nossa cidade”, diz ao agradecer ainda o apoio dos vereadores.