28 JUL 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Cras de Iepê distribui kits juninos a participantes

Os meses de junho e julho são sempre festivos com as tradicionais festas juninas, regadas a quadrilhas e muitas comidas típicas.

Infelizmente por causa da pandemia, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) “João Fabrício dos Santos” não pode realizar confraternizações presenciais, mas preparou kits juninos com doces tradicionais para os participantes apreciarem junto com os familiares.

O objetivo foi manter os vínculos ofertados pelo Cras aos participantes dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021