29 JUL 2021
Prefeito solicita recursos para melhorias do hospital de Iepê

O Prefeito de Iepê Murilo Nóbrega Campos e o Presidente da Autarquia Hospital Municipal de Iepê (AHMI), Maycon Miguel de Oliveira estiveram em São Paulo na quarta-feira, 28 de julho, cumprindo agenda de trabalho em busca de recursos para a saúde do município.

Na oportunidade visitaram a Secretaria de Estado da Saúde, onde entregaram ofício ao assessor parlamentar, Thiago Guimarães, solicitando recursos financeiros para a realização de benfeitorias na estrutura física do hospital, especificamente para a troca do telhado.

Segundo o Prefeito, o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo Jean Carlo Gorinchteyn irá analisar o pedido para viabilizar e atender as necessidades do município.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021