19 AGO 2021
Iepê inicia vacinação contra a Covid-19 em menores de idade
receba notícias

A campanha de vacinação contra a Covid-19 aconteceu ontem, quarta-feira (18/08), nas três unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) da cidade, onde cerca de 100 doses do imunizante foram aplicadas em jovens com 17 anos completos e pacientes com idade entre 12 e 17 anos com comorbidades.

A vacina utilizada foi a produzida pela empresa farmacêutica Pfizer, a única aprovada até o momento pelo Estado para imunizar essa faixa etária de pessoas.

(Colaborou Letícia Petile)

19/08/2021