01 OUT 2021
Prefeito de Iepê participa do lançamento do “Mais Santas Casas”
Hospital Municipal poderá ser contemplado pelo programa do governo de São Paulo
Cumprindo agenda de trabalho nesta quinta-feira, 30 de setembro, em São Paulo, o Prefeito de Iepê Murilo Nóbrega Campos participou do lançamento do programa “Mais Santas Casas” do governo do Estado para o auxílio financeiro às Santas Casas e aos hospitais filantrópicos.
Também estiveram no evento a Primeira-dama e Secretária de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos, a Secretária de Saúde, Liliane Lopes Fritsky de Souza e a Enfermeira Técnica, Graziella Castilho de Oliveira.
O programa irá apoiar as unidades de saúde no custeio da prestação dos serviços SUS. Também foi anunciada uma nova linha de crédito voltada exclusivamente ao financiamento da aquisição de sistemas e equipamentos de energia solar fotovoltaica.
“O evento foi de grande importância porque poderá contemplar o nosso hospital, promovendo melhorias em prol dos pacientes atendidos. Além disso, encontramos diversos políticos e estreitamos o relacionamento e compromisso deles com nosso município, entre eles o Deputado Estadual Ricardo Madalena, Deputado Federal Arnaldo Jardim e o Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges”, ressalta o Prefeito.