05 OUT 2021
Iepê realiza programação especial do ‘Outubro Rosa’
Unidades de saúde estarão abertas para a realização de exames e serviços voltados à saúde da mulher
A Secretaria Municipal de Saúde de Iepê realiza uma programação especial em comemoração ao ‘Outubro Rosa’, mês de conscientização sobre o câncer de mama e de colo do útero.
As Estratégias Saúde da Família (ESFs) 1, 2 e 3 estarão de portas abertas nos dias 07 e 14/10 (quintas-feiras), das 18h às 21h e no sábado 23/10, das 8h às 17h, para realizar exames preventivos e diversos serviços voltados à saúde da mulher.
Nas unidades de saúde, a mulher terá a oportunidade para fazer o exame de Papanicolau, solicitar o exame de mamografia, passar por consulta com dentista e fazer testes rápidos gratuitos de hepatite B e C, HIV e sífilis.
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
VINCULADOS À PÁGINA: