14 DEZ 2021
Prefeitura de Iepê promove apresentações natalinas na Praça Dona Silvina
Evento contou com apresentações da Casa da Criança, Banda Musical da cidade de Presidente Venceslau e ainda a inauguração do monumento “Eu Amo Iepê”
Iepê viveu uma noite memorável na última sexta-feira, 10 de dezembro, com apresentações natalinas na Praça Dona Silvina de Almeida Prado e inauguração do monumento “Eu Amo Iepê”.
O evento da Prefeitura de Iepê teve início com a apresentação do Auto de Natal da Casa da Criança e do Adolescente que retratou com canções e coreografias a história do nascimento do menino Jesus. Logo após ocorreu a inauguração do letreiro “Eu Amo Iepê”.
A noite contou também com a participação especial da Banda Musical “Juquinha Rodrigues” da cidade de Presidente Venceslau que emocionou os presentes com o repertório. A administração municipal agradece a Prefeita Barbara Medeiros Vilches e ao maestro Nei em disponibilizar a banda.
Teve ainda a chegada do Papai Noel com a entrega de doces em frente a casinha do bom velhinho, onde as crianças puderam também tirar fotos.
A Praça recebeu uma decoração inédita com 50 tuias que foram decoradas em parceria com o comércio da cidade. Os empresários adotaram um pinheiro disponibilizado pela Prefeitura, que continha o cachepô e pisca-pisca, e usaram a criatividade em decorar para embelezar o local para as festividades de final de ano.
A Primeira-dama Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos em nome da Prefeitura reconhece o empenho de todos para a organização de cada detalhe na decoração da praça e das apresentações, bem como da construção do monumento a Iepê.
“Quero deixar um agradecimento especial aos servidores, voluntários, comerciantes, equipe da Casa da Criança e do Adolescente que juntos proporcionaram as famílias de Iepê um momento especial que antecede o Natal”, ressalta.
14/12/2021
Apresentações Natalinas 2021