12 SET 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Iepê promove “Festa da Valorização à Vida”
Evento integra ações da campanha do Setembro Amarelo para conscientizar sobre a prevenção ao suicídio
No mês da campanha do Setembro Amarelo a Prefeitura de Iepê, através das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência e Ação Social, promove nesta terça-feira, 13 de setembro, a “Festa da Valorização à Vida” com o objetivo de conscientizar sobre a importância das ações de prevenção ao suicídio.
O evento será na Praça Dona Silvina de Almeida Prado, das 9h às 15h, com diversas atividades, como exercícios físicos, gincanas, brinquedos, apresentações de dança, pintura facial e distribuição de pipoca e algodão-doce. Já às 19h tem aula especial de Fit Dance.
Na luta pela vida, a população está convidada a participar com uma camiseta amarela.
A ação conta com a parceria do projeto ‘Psicólogos Online’, que reuni uma equipe de profissionais para o acolhimento psicológico gratuito, e também da Escola Estadual Antonio de Almeida Prado.