11 NOV 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social promove excursão para o Natal de Holambra
Viagem será no dia 09 de dezembro para o Parque da Expoflora, onde os visitantes poderão fazer muitas fotos nas decorações natalinas
O Fundo Social de Solidariedade do Município de Iepê (FUSSMI) promove no mês de dezembro uma excursão para o Natal de Holambra.
O passeio será na sexta-feira, dia 09, com saída às 05h da manhã. O horário de funcionamento do evento é das 16h à meia noite.
O custo da viagem em prol do Fundo Social é de R$ 250 por pessoa, em que serão custeados transporte e ingresso para Parque da Expoflora.
As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com a vice-presidente do FUSSMI Silvia Cavichiolli, pelo telefone 99646 0936, até o dia 18 de novembro.
No Natal de Holambra os visitantes irão encontrar decorações natalinas como fábrica de brinquedos, vale nevado, casa dos doces, presépio, parque dos duendes, jardins das bolas gigantes e árvores decoradas, onde poderão fazer muitas fotos e registrar momentos de muita magia e alegria.