09 FEV 2023
Prefeitura de Iepê promove três noites de Carnaval de Rua
Folia acontece entre os dias 18 e 20 de fevereiro na Avenida Jorge Salem
Está chegando a data de uma das festas mais populares e coloridas do Brasil, e a Prefeitura de Iepê organiza três noites de Carnaval de Rua para promover lazer e alegria para os moradores e visitantes.
A folia será entre os dias 18 e 20 de fevereiro, das 22h às 3h da manhã, com animação da Banda Micareja Axé Music.
A estrutura da festa será instalada na Avenida Jorge Salem, em frente ao Ginásio de Esportes, e contará com equipes de segurança contratados e apoio da Polícia Militar, garantindo a tranquilidade para os foliões de todas as idades.
A Prefeitura informa que os interessados em comercializar produtos alimentícios e bebidas durante o evento, devem protocolar requerimento no Departamento de Tributação até o dia 10 de fevereiro.

Concurso de blocos
Será promovido também um concurso de blocos para caracterizar e animar o Carnaval de Rua. As inscrições já estão abertas e seguem até terça-feira, 14 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no prédio da Prefeitura, localizado à Rua Minas Gerais, 274.
Poderão concorrer todos os blocos que se inscreverem com, no mínimo, 15 participantes, que deverão estar devidamente caracterizados durante as três noites do carnaval.
Uma comissão irá julgar os blocos, observando os quesitos harmonia, animação, criatividade e originalidade. Os blocos serão premiados com troféu. Já o campeão ganhará prêmio de R$ 1.000,00.