Na manhã desta terça-feira (18/02), a prefeita de Iepê, Marta Patrícia Stonis da Costa, esteve presente no evento "Café com Governança", realizado em Presidente Prudente. A iniciativa foi promovida pela Rádio CBN de Presidente Prudente em parceria com a TV Fronteira e teve como objetivo apresentar plataformas de comunicação aos gestores municipais do oeste paulista. Ao todo, 17 prefeitos da região participaram do encontro.
Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer estratégias para aprimorar a comunicação institucional e fortalecer a transparência das gestões públicas. As plataformas apresentadas fazem parte do grupo empresarial liderado pela TV Fronteira, reforçando o papel da emissora na disseminação de informações regionais.
Em entrevista ao portal G1, a prefeita Marta destacou a importância da parceria com a TV Fronteira e a Rádio CBN de Presidente Prudente para ampliar o alcance das informações e serviços públicos.
"Fortalecer os vínculos de publicidade aqui, do Pontal do Paranapanema, é muito importante. A gente ter essa representatividade da TV Fronteira em auxílio aos municípios, com as informações, com a prestação de serviços aos usuários, então, é importante a gente estar fortalecendo esses vínculos aqui na nossa região e manter esse contato", afirmou a prefeita.
O evento reforçou o papel da TV Fronteira e da Rádio CBN de Presidente Prudente na divulgação de ações das prefeituras e no acesso da população a informações de interesse público.