24 JAN 2020
Prefeitura promove melhorias na iluminação pública

Com a ampliação da iluminação pública, quem transita à noite pela Rua Jorge Cury, agora terá melhores condições de tráfego e mais segurança. A via pública atravessa os bairros Jardim Real e Residenciais Ipê e Doutor Osvaldo Gomes da Silva.

De acordo com o Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, a melhoria na luminosidade em toda a extensão da rua foi feita com investimentos da municipalidade.

“O trânsito ficará mais seguro, os pedestres terão mais tranquilidade para andar naquela região”, afirma.

Obras de melhoria da iluminação pública têm sido feitas de maneira constante pela Prefeitura desde o ano passado, como a troca de lâmpadas de sódio por led em diversas ruas, por meio do Projeto de Eficiência Energética regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Foi implantada, ainda, nova rede de lâmpadas mais potentes e econômicas, em led, no trecho entre o portal da cidade até o canteiro central da Rua João Garcia de Oliveira e também na Praça Central Dona Silvina de Almeida Prado, ambas feitas com recursos próprios.