03 JUL 2019
OUTROS
Comunicado da Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral comunica que até 19 de dezembro de 2019, está sendo realizado o Recadastramento Biométrico Obrigatório (Biometria).

Os eleitores que ainda não realizaram o cadastramento biométrico do título de eleitor devem procurar o Cartório Eleitoral de Rancharia, localizado na Rua Vereador Manoel Tenório de Brito, 457, Centro, evitando assim o cancelamento do Título de Eleitor. Com o Título cancelado o eleitor não poderá obter empréstimos em bancos, renovar matrícula em faculdades, inscrever-se em concursos públicos, obter passaporte, entre outras restrições.

Para realizar o Recadastramento Biométrico é só agendar dia e horário no site www.tre-sp.jus.br e comparecer no Cartório Eleitoral, de segunda a sexta das 09h00 às 18h00, com documentos pessoais e comprovante de residência atualizado.