27 MAI 2021
Prefeito e Vice de Iepê participam de encontro da Unipontal em São Paulo

O Prefeito de Iepê Murilo Nóbrega Campos, junto com a Vice-Prefeita, Betina Jordão Jacomelli e a Primeira-dama e Secretária de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos participaram no dia 20 de maio de um encontro na capital paulista entre Deputados Federais e Estaduais e os 32 municípios da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal).

De acordo com chefe do poder Executivo, o objetivo do encontro foi conseguir recursos em saúde, infraestrutura, maquinários, entre outras melhorias necessárias para a região com a adesão dos municípios do Pontal do Paranapanema.

O Prefeito também aproveitou a oportunidade para levar aos parlamentares as principais demandas do município. Como para os Deputados Estaduais Mauro Bragato, Reinaldo Alguz, Ricardo Madalena, Coronel Nishikawa e Carlão Pignatari. Já na esfera federal, Luiz Carlos Motta, Gilberto Nascimento, Junior Bozzella, Alex Manente, Joice Hasselmann e Coronel Tadeu.

27/05/2021
Prefeito e Vice de Iepê participam de encontro da Unipontal em São Paulo