06 ABR 2023
Prefeitura de Iepê entrega ovos de chocolate para alunos da rede municipal
Crianças também se divertiram com o passeio de trenzinho pelas ruas da cidade
A terça-feira, 04 de abril, foi marcada por muita alegria nas escolas Dona Juventina Zago de Oliveira e João Antonio Rodrigues, além da Creche Antonio Roberto Sampaio.
Nelas foram entregues pela Prefeitura de Iepê, por meio da Secretaria Municipal de Educação, os ovos de chocolate para os alunos em comemoração à Páscoa. A atividade foi acompanhada de perto pelo Prefeito Murilo Nóbrega Campos, pela Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli e pela Primeira-dama Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos.
Para garantir que todos os estudantes aproveitassem a lembrança, além dos ovos ao leite, a Prefeitura se preocupou em adquirir, também, ovos especiais para aqueles que possuem restrições alimentares.
De acordo com a administração municipal a entrega dos ovos de chocolate para os alunos é um momento muito importante. A ação tem como objetivo a comemoração e confraternização da Páscoa, mostrando o real significado da data.
Também em comemoração à Páscoa, nesta semana as unidades de ensino promoveram passeio e diversão para as crianças com o “Trenzinho da Alegria” pelas ruas da cidade.
Acompanhados das professoras e auxiliares, os alunos aproveitaram o dia e se divertiram ao som das músicas do trenzinho.